Um jovem matou uma menina de 18 anos de idade estrangulada para que pudesse ter relação íntima com o cadáver dela.
Jason Conroy, hoje aos 19 anos, tem Síndrome de Asperger e transtorno neurobiológico relacionado ao autismo. Ele atacou Melissa Mathieson no ano passado na casa residencial “Alexandra House”, em Bristol, Inglaterra, uma casa de cuidados para pessoas com a síndrome, onde os dois moravam.
Ela desmaiou e o rapaz estava a arrastando de seu quarto, no terceiro andar, para um no segundo, quando a equipe da casa ouviu o barulho de uma porta e encontrou o corpo da jovem nas escadas.
Jason Conroy, de 19 anos, que possui um tipo de autismo, estrangulou e matou Melissa Mathieson, adolescente de 18, a fim de ter relações com ela, na Inglaterra.
Em um tribunal ele negou o assassinato, mas admitiu homicídio culposo.
Horas antes do ataque Melissa havia relatado à equipe de cuidados que o jovem a estava a perseguindo e a fazendo se sentir com medo.
Ouviu-se que o réu tinha um histórico de comportamento perturbador, incluindo o uso de violência e comportamento sexual inadequado.
Jason já havia estrangulado anteriormente uma professora da escola onde estudou, até que a mulher desmaiou. Mais tarde, na ocasião, ele disse a outro professor que estava tentando matá-la.
O jovem afirmou, no tribunal, que por vezes não consegue se controlar. Ele foi acusado de ter estrangulado a jovem para levá-la ao quarto e ter relação íntima com ela.
Um exame post mortem determinou que a menina morreu após sofrer um ataque cardíaco como resultado da agressão.
O julgamento continua.
Fonte: Mirror
Blogger Comment
Facebook Comment