Uma jovem anoréxica que já pesou menos de 38 quilos e ficou tão frágil que seu coração poderia parar de bater, fez uma recuperação completa graças ao levantamento de peso.
No pior momento, Linn Strmberg, de 23 anos de idade, da Suécia, ingeria apenas 400 calorias por dia e, obsessivamente, pesava tudo o que ia comer.
Graças a este estilo de vida ela chegou a pesar menos de 38 quilos e sua aparência deixou família e amigos em lágrimas.
Linn recebeu a notícia de que poderia morrer caso não se recuperasse, mas mesmo assim ela insistiu em continuar levando aquela vida. “Eu estava tão obcecada e guiada por minhas obsessões. Eu nunca estava satisfeita”, lembrou ela.
Linn Strmberg, anoréxica de 23 anos de idade da Suécia, que pesou menos de 38 quilo,s fez uma recuperação completa graças ao levantamento de peso.
Felizmente, depois que parentes que não a viam há muito terem chorado ao encontrá-la, a moça começou a perceber que algo estava errado.
Durante o período em que esteve doente, cerca de 2 anos, ela perdeu parte dos cabelos e sofria frequentes ataques de pânico.
Com o apoio da mãe, cujo nome não foi revelado, e do namorado de longa data, Timmy, a mulher mudou seu estilo de vida completamente.
Hoje ela malha 5 ou 6 vezes por semana, alimenta-se adequadamente (e sem culpa) e pesa cerca de 57 quilos.
“Você não pode construir o músculo se você não der ao seu corpo a energia para fazê-lo”, afirmou.
Blogger Comment
Facebook Comment