Esposas que não querem mais ter relação estão comprando bonecas íntimas para que seus maridos possam satisfazer suas necessidades na China.
A atitude provocou um aquecimento da venda dos produtos em Xi’an, que tem 2.000 lojas voltadas ao mercado sexual.
Feng, dono de um sex shop, relatou que quando começou seu negócio na cidade, em 1998, vendia cerca de 100 bonecas mensais, mas que agora está vendendo mais de 1.000 por mês.
A estimativa de venda da região é vender cerca de 10.000 por ano e a tendência se reflete em outras cidades. “As pessoas são reprimidas sobre sexo. Elas acham que sexo é feio e não querem discutir isso”, afirmou o comerciante.
Esposas que não querem mais ter relação estão comprando bonecas íntimas para que seus maridos possam satisfazer suas necessidades. Caso acontece na China.
Um homem de cerca de 60 anos, chamado Zhang, relatou que quando sua esposa chegou a 50 anos já não se interessava por uma vida sexual ativa e acabou comprando-lhe uma boneca, depois de se sentir culpada pela situação.
Feng afirmou que jovens inexperientes e migrantes solitários também estão entre os que compram o produto. Ele disse, ainda, que um crescente número de idoso compram as bonecas depois que suas mulheres morrem.
Um viúvo chamado Li contou que usa sua boneca como “brinquedo” de companhia. Ele toma chá junto dela.
Algumas bonecas custam cerca de R$ 550, enquanto outras milhares de reais.
Blogger Comment
Facebook Comment